A cidade de Nova Andradina, Mato Grosso do Sul, completará no próximo dia 20 de dezembro 65 anos de emancipação. Hoje, o município é o polo comercial da região do Vale do Ivinhema, o qual é composto por 8 municípios, sendo Nova Andradina, Ivinhema, Anaurilandia, Bataguassu, Batayporã, Novo Horizonte do Sul,  Taquarussu, além dos municípios Rosana(SP), Primavera(SP), Diamante do Norte(PR) e comunidades vizinhas.

 

Em homenagem ao município do qual faz parte, a Rádio Excelsior Fm, irá mudar seu nome fantasia para Nova Fm, uma homenagem ao município o qual tem sede. 

A emissora, possui equipamentos modernos, transmissão em 5 quilowatts, atingindo aproximadamente 250 quilômetros em torno de sua antena com sinal nítido, sendo a porta voz das principais notícias, avisos da comunidade e anúncios promocionais veiculados por empresas locais, estaduais e do Brasil.

 

A equipe, composta por profissionais renomados, terá horários pensados e programados para atender o público ouvinte, proporcionando sonoridade e harmonia musical para todas as idades. Francis Carlo, Leka, Léo Junior, Heitor China, Carlinhos Nunes, Antonio Luiz, Vana Alves, Andrade Junior e Ilson Barreto são os nomes dos apresentadores que compõem o casting artístico da emissora.

 

A nova programação Excelsior Fm, que agora será Nova Fm 96.1 estreia dia 1º de Dezembro, e você é nosso convidado a participar deste momento histórico, em homenagem ao Município de Nova Andradina.

 

por Aldemir Oliveira

 



Quarta, Novembro 29, 2023





voltar