Escolha
Seu novo plano

Hospedagem de sites Server Linux Cloud Painel centOs 7 Pro

Hospedagem de Site com Tecnologia Cloud, DNS por entradas A, Suporte wordpress, joomla, magento, ecommerce, bootstrap, css, HTML5, principais plataformas do mercado, php 5.6, 7, 7.1, mais rápido e seguro, backup FTp ilimitado, Tráfego ilimitado, com Suporte a PHp, mysql, webmail, roundcube, phpmyadmin, Servidores Intel(R) Xeon(R) com 32GB de memória, link de 1Gbps, Suporte 24/7 por Ticket, whatsapp disponível, pagamento por boleto, cartão de crédito ou pagseguro. **liberação imediata, requer confirmação por e-mail, 30 dias para teste sem custo! **proibido sites de download, pornografia, conteúdo racial, de ódio ou de ofensa. Liberação sob análise!
  • Hosting Ideal

    R$ 14,90/mo
    conhecer o plano
    • 10 gb de espaço;
      10 contas de email;
      1 conta de Ftp;
      10 base mysql;
      Suporta HTML;
      Suporta PHP;
      cwp7 pro Painel;
      phpmyadmin pro Painel;
      DNS entradas A;
      Painel completo;
  • Hosting Top

    R$ 24,90/mo
    conhecer o plano
    • 50 gb de espaço;
      50 contas de email;
      1 conta de Ftp;
      50 base mysql;
      Suporta HTML;
      Suporta PHP;
      cwp7 pro Painel;
      phpmyadmin pro Painel;
      DNS entradas A;
      Painel completo;
  • Hosting Avançada

    R$ 19,90/mo
    conhecer o plano
    • 25 gb de espaço;
      25 contas de email;
      1 conta de Ftp;
      25 base mysql;
      Suporta HTML;
      Suporta PHP;
      cwp7 pro Painel;
      phpmyadmin pro Painel;
      DNS entradas A;
      Painel completo;

O que é importante ler antes de contratar?

Separamos algumas questões importantes relacionadas a pedidos de compra, 7 dias para experimentar, confirmação de e-mails, pagamentos e requisições de suporte. Leia atentamente, e se mesmo assim tiver dúvidas fale conosco sempre que considerar necessário.

SOBRE PEDIDOS E SUPORTE

Preciso informar um e-mail válido?

Sim, o e-mail que informar aqui será nosso meio de comunicação, inclusive e-mails enviados de forma automática pelo sistema, e caso não receba na sua caixa de e-mail algum e-mail enviado por nós, por questões de segurança, acesse https://radiohost.com.br/login.php, informe o e-mail cadastrado e a senha criada por você, autentique, ao entrar clique na aba e-mails, e todo o histórico de e-mails estarão lá.

Experimentei por 7 dias, como procedo com o cancelamento?

Fique tranquilo, se após a experiencia de 7 dias desejar cancelar o pedido, basta deixar de pagar o boleto disponível em seu painel. O sistema entenderá que não houve continuidade e, após 3 dias o plano será excluído automaticamente, sem ficar qualquer pagamento pendente.

Desejo configurar transmissão ao vivo, como faço?

Será necessário um computador no local da transmissão, devidamente conectado a internet, a uma mesa de som, ou usar programas especificos para transmitir. Se tiver dúvidas, nossa equipe irá auxiliar remotamente estes ajustes.

O sistema vêm completo?

Cada plano habilita acesso específico a funções do plano, logo, o painel será disponibilizado com as funções para gerenciamento do plano contratado.

SOBRE FINANCEIRO

O prazo de 7 dias pode ser extendido?

Não, pois o sistema é todo automatizado, inclusive na liberação do plano, baixa de pagamentos e geração de nota fiscal de serviços após baixas de pagamento quando esta opção é selecionada por você. Os 7 dias são disponibilizados para conhecer o painel, as funções do sistema, a rotina do suporte, a tecnologia shoutcast Server entre outros recursos disponíveis no Sistema.

Usei por 7 dias, como faço para continuar?

No ato do seu pedido, o sistema já gera e disponibiliza em seu painel de cliente uma ordem de pagamento, que pode ser por boleto, cartão de crédito usando pagSeguro ou Nubank pagamentos. Este último requer confirmação de pagamentos sempre que o fizer. Os demais tem baixa automatizada.

Fiz o pagamento por boleto, preciso informar?

Não é necessario informar o pagamento, pois o sistema é totalmente automatizado, inclusive na baixa bancária que poderá ocorrer em até 72 horas pós pagamento.

O serviço foi suspenso, e agora?

Calma, isso só ocorre quando o pagamento não é feito dentro do prazo.Se isto for um engano procure o suporte imediatamente informando o ocorrido para que nosso time financeiro dê baixa manual no pagamento informado.